segunda-feira, 9 de junho de 2008

Safaricom

(a foto foi censurada. Descobri que é proibido tirar fotografias ao edifício)

Como a vida não é só passear... também se tem de trabalhar.
É neste edifício onde passo a maior parte do tempo.
Com tanta coisa bonita lá fora para ver e eu venho sempre para aqui.
O edifício é giro e as pessoas são simpáticas.
Todos os dias tenho que mostrar o portátil que levo dentro da mala e preencher um papel a dizer que o levo. E quando saiu tenho de mostrar novamente e entregar o papel. Uma seca!! Mas só fazem isto comigo. Com os meus colegas já não fazem.
Com o tempo habituam-se a ver-me por aqui...
Lá dentro tem tudo o que é preciso, tirando à segunda-feira que não há electricidade logo de manhã. :-)

Costumo almoçar, normalmente, na cantina da empresa. Tem uma esplanada onde almoço e lancho. A comida é mais ou menos e, para o preço não se pode querer melhor, certa de 100 shillings, o equivalente a 1€.

Quando almoço fora, nos shoppings locais, o preço já é mais elevado, parecido com Portugal.
Por exemplo, hoje fui almoçar ao Sarit Centre. Comer comida indiana. Tem tudo a ver com o Quénia. :-)
E na sexta fui almoçar ao ABC Place, ao restaurante Tailades. Portanto, tenho comido muita comida queniana.
Comer no apartamento também não é nada mau. Por acaso a comida é muito boa (e não é arroz de atum ;-) )

Sem comentários: