quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dia de Portugal

Ontem foi o dia de Portugal.
Feriado em Portugal, mas não em Nairobi, logo tive de trabalhar.
Um ano com tantos feriados e nem estou a dar por eles ;-)
Mas o dia foi muito bom na mesma.

Almoço na Embaixada de Portugal.
Grande recepção aos Portugueses e principalmente a mim (modestia à parte).
Quando cheguei, o Embaixador de Portugal perguntou logo se eu é que era a menina de Alcobaça.
E disse logo que tinha que tirar uma fotografia comigo.
Nem estava a acreditar.
Já lhe tinham dito que eu estava no Quénia. :-)
Um sucesso! :-) (rsrsrs)
E eu não estou a brincar. O Embaixador é da minha terra :-) Este mundo é muito pequenino.
Muito simpático.
Os portugueses foram muito acolhedores.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mana, foi uma casualidade.

Fui a uma palestra apresentada pela C.M.Alcobaça, relativamente à nova legislação em vigor (da construção e urbanismo no conselho),

e, sentei-me ao lado do Ex. Sr. Rogério Raimundo, que falamos o trivial (familia, política, obras, etc.)

Depois do teu sucesso eu ainda estava a leste, pois não relacionei, a minha conversa que te incluía, Com o facto do Sr. Embaixador ser amigo do Sr. Rogério Raimundo.

Desfeito o mistério,

Beijinhos e diverte-te.

Bassai disse...

Tu és o máximo ;-)
Quem diria que iria ter uma recepção destas :-)

Obrigado mano.
Beijinhos de saudades